Acesse regularmente o site REALIDADE NOTÍCIA e fique por dentro do QUE há de melhor EM NOTÍCIAS DO MARANHÃO E do mundo.AGRADECEMOS PELA SUA VISITA!

domingo, 22 de setembro de 2013

Atenção cenas fortes- Vídeo mostra jovem no chão esperando por socorro após as facas na Vila Ildemar

leticia

Veja agora imagens da jovem Letícia Guedes Aguiar tinha 16 anos morta no último sábado na Vila Ildemar
Reveja o caso:
Açailândia – O crime aconteceu neste sábado (21)  por volta das 20h30min na Vila Ildemar em uma lanchonete localizada na Praça do Patizzal. A vítima Letícia Guedes Aguiar tinha 16 anos e morava na Av. Principal do bairro. O acusado de ter desferido as facadas que causaram a morte de Letícia, foi identificado apenas como “Magno”.
O crime
Segundo informações colhidas no local, a vítima havia terminado seu relacionando com o “Magno” que nunca aceitou. Insatisfeito, o acusado procurou a mesma no seu local de trabalho, onde ele desferiu 4 facadas. A jovem ainda tentou fugir do assassino, mas acabou caindo em frente ao pouco da Praça do Patizzal. Ela foi levada para o hospital municipal por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Letícia Guedes era filha do ex-candidato a vereador Biapino, que é muito conhecido na cidade. O corpo da Jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Imperatriz.
A polícia militar está a procurado do acusado e qualquer informação ligue para o 190.
fonte: inoticiama

Nenhum comentário: